Sábado, 18 de Novembro de 2017
 
    
   
Suinicultura :: Intermarché: Uma parceria natural
Notícias » FPAS
Intermarché: Uma parceria natural
2017-09-22

Uma parceria natural. E assim que Vasco Simões, administrador do Intermarché, entende a ligação do Grupo Os Mosqueteiros à marca Porco.PT, relacionando-a mesmo com o programa "Origens". "A marca Porco.PT partilha dos mesmos princípios do Programa Origens e por isso esta parceria surgiu como algo bastante natural", diz.

O objetivo da adesão da insígnia ao programa de certificação é responder às necessidades dos consumidores, que todos os dias se deslocam aos pontos de venda, "com mais exigência e reconhecimento" da qualidade. "Para isso, trabalhamos lado a lado com a produção, de forma a oferecer os melhores e mais variados produtos frescos. O sucesso é visível, os nossos frescos são a bandeira do Intermarché e representam praticamente 60% do nosso volume de vendas", adianta.

"Para o Intermarché é um orgulho que assim seja e trabalhamos todos os dias para que os consumidores continuem a valorizar os nossos frescos e pretendemos que esta valorização se estenda à carne com o selo Porco.PT". Embora o projeto tenha sido iniciado há pouco, refere que cerca de metade das lojas da insígnia já tem à venda produtos com o selo. o que representa cerca de 10% dos abates totais semanais. Esclarece. porém, que "o produto com o selo Porco.PT é um produto diferenciado, cujo objetivo não é a massificação de quantidades, mas sim a evolução da venda, baseada na qualidade e adaptada às necessidades e exigências do consumidor". "Se os habitantes das localidades onde estamos - que são as nossas estrelas e razão de ser - necessitam e reconhecem a importância socioeconómica do projeto Porco.PT, então. com  toda a naturalidade, nós temos muito gosto em sermos dos primeiros a ter a marca à venda", conclui.









Subscreva a nossa newsletter

 


FPAS - Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados