Sexta, 28 de Julho de 2017
 
    
   
Suinicultura :: FPAS promove estudo de mercado da carne de porco
Notícias » FPAS
FPAS promove estudo de mercado da carne de porco
2017-02-20

Com o intuito de compreender o fenómeno do consumo da carne de porco em Portugal, a FPAS em parceria com a GfK e o Fórum do Consumo promove um estudo de mercado aos consumidores portugueses.

Os resultados deste estudo pretendem dar pistas a toda a fileira da carne de porco sobre o seu posicionamento face ao consumidor, sendo uma ferramenta fundamental para a FPAS em vários dos seus processos e na tomada de muitas das suas decisões. É também fundamental para a estretégia comunicacional e de marketing do Porco.PT.

A reputada empresa multinacional especializada em pesquisa de mercado, GfK, coordenará todo este processo, sendo que já durante a próxima semana promoverá a realização do inquérito junto dos consumidores.

Este é um estudo inédito em Portugal, que surge numa altura em que a produção está cada vez mais próxima do consumidor, motivada pelas exigências destes que cada vez mais interferem no processo produtivo. Por isso, também à produção é fundamental conhecer as realidades de vários universos de consumidores e antecipar e criar tendências.










Subscreva a nossa newsletter

 


FPAS - Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados