Quarta, 29 de Março de 2017
 
    
   
Suinicultura :: Aprovação do Caderno de Encargos do "Porco.PT"
Notícias » FPAS
Aprovação do Caderno de Encargos do "Porco.PT"
2016-12-15

A Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) aprovou o caderno de especificações para carne de suíno com o rótulo "Porco.PT", no âmbito da rotulagem facultativa. Simultaneamente, o mesmo organismo, reconheceu a CERTIS, como organismo de controlo credenciado para certificar o Porco.PT.

Recordamos que todos os suinicultores estão convocados para a reunião a ter lugar no Auditório NERLEI, em Leiria, no próximo dia 28 de Dezembro, pelas 17:00 horas, na qual serão debatidos e esclarecidos os últimos aspectos de pormenor sobre o projecto "Porco.PT" e também no sentido de proporcionar aos produtores a possibilidade de aderir ao projecto, que a FPAS promove esta reunião.

Entretanto, pode já receber a documentação referente ao porco.PT. Basta, para tal, enviar um e-mail para geral@suinicultura.com

A FPAS parabeniza todos os suinicultores por este passo dado no sentido de conferir ao negócio da suinicultura uma maior sustentabilidade e de garantir maior segurança alimentar ao consumidor.









Subscreva a nossa newsletter

 


FPAS - Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados