Sexta, 24 de Novembro de 2017
 
    
   
Suinicultura :: Magapor presente no Baff Pork 2015
Notícias » EMPRESAS
Magapor presente no Baff Pork 2015
2015-01-26

De 20 a 22 de Janeiro teve lugar em Edmonton, Canadá mais uma edição do Congresso Banff Pork Seminar, onde a Magapor apresentou o poster: “Fertilidade suína: importância dos parâmetros in vitro”.

O tema da presente edição do congresso “Adaptação e evolução” pretendeu centrar a atenção do programa técnico na forma como podemos adaptar-nos aos novos desafios que enfrentamos nos dias que correm, e como devemos evoluir dentro de uma indústria em constante mudança para satisfazer as questões cruciais de amanhã.

Neste sentido, o conhecimento, a experiência e visão de futuro são pilares básicos para encarar o futuro, pilares onde se apoia o Banff Pork Seminar. O evento, edição após edição, construiu a sua reputação internacional, criando um ponto de encontro da indústria suína onde participantes, não só da América do Norte, procuram conhecer as últimas novidades e estudos realizados.

A Magapor, como vem sendo habitual dentro da sua agenda técnica, participa também nesta edição apresentando o poster “Fertilidade suína: importância dos parâmetros in vitro”, onde se descrevem a adição de novos parâmetros de análises às amostras de sémen usado para fins de inseminação artificial: acrossoma, mitocôndria e capacidade de fertilização através da fertilização in vitro. Estes parâmetros podem ser usados para testar machos antes destes serem incluídos em programas de reprodução e resolver problemas relacionados com baixos índices de fertilidade ou alterações no desenvolvimento embrionário na exploração.

Informações adicionais em http://www.banffpork.ca/

http://www.magapor.com/en/noticias/en-banff-2015.html










Subscreva a nossa newsletter

 


FPAS - Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados