Sexta, 24 de Novembro de 2017
 
    
   
Suinicultura :: Apresentação BDporc no Montijo
Notícias » FPAS
Apresentação BDporc no Montijo
2015-01-19

O BDporc "Banco de Dados de Referência de Suínos" foi criado em Espanha por iniciativa do IRTA, ANPROGAPOR (congénere da FPAS) e MAGRAMA (Ministério de Agricultura de Espanha). É um serviço destinado ao sector suinícola que tem como objetivo principal proporcionar às empresas, empresários e técnicos, informação de referência, como elemento de apoio à tomada de decisões.
Qualquer empresa portuguesa, independentemente do software informático de gestão que utilize, poderá aderir ao BDporc.
No seguimento de uma 1ª apresentação na Feira do Porco e da inclusão de um artigo na última revista "Suinicultura" é cada vez mais percetível o interesse que este tema provoca nos empresários e responsáveis técnicos do nosso setor.
Assim sendo a FPAS sentiu-se na obrigação de promover um encontro de reflexão no qual intervirá o gestor do BDporc, Pedro López Romero.
Esta sessão terá lugar na próxima 5ª feira, no Montijo, sendo, no final, os participantes convidados a assistir à sessão da Bolsa que terá lugar nesse mesmo dia, pelas 19:00 horas
Para confirmar presença, basta preencher a 
Ficha de Inscrição e reenviá-la para o endereço eletrónico geral@suinicultura.com

NOTA: Só serão aceites inscrições de Produtores e representantes de empresas comprovadamente associadas em qualquer das 7 associações federadas.









Subscreva a nossa newsletter

 


FPAS - Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados